domingo, 19 de fevereiro de 2012

Strip Dance

Tava passeando no http://nossafamiliacolorida.blogspot.com e achei um vídeo. Pense num vídeo. Pense numas mulheres dançando lindamente e tirando a roupa. Assim que vi eu repeti, "Leite Ninho" viu umas 3x seguidas. Deliciem-se:

Miss BrightSide



Hoje eh dia de falar do lado bom da vida. Não comentei anteriormente, mas em janeiro fiz uma prova de estágio (não remunerado) e passei. Não tou ganhando um puto, mas tou aprendendo um bucado de coisa. O mais massa disso de estágio, é que dá mais gosto de estudar, você vê as coisas a serem resolvidas, e se não sabe como conduzir, quer estudar pra aprender e poder caminhar com as próprias pernas. Nada ensina mais a ser médica do que ter que por a mão na massa.
O lado não tão legal é que é 1x/semana, toda semana, ou seja, o carnaval não escapou, ai peguei tb o turno duma amiga pra me ver livre na semana santa ou outro dia que eu tenha de tocar com a minha banda. Falando nela, tamos com show presse mês e talvez toquemos noutro estado vizinho. \o/ Apesar de todas as merdas, eu cresço, não vai ser nada disso que vai me segurar!
No mais, bastante álcool depois dos plantões pra não deixar o carnaval passar batido.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desabafos

> Quinta
Mãe me aparecendo com idéia de me comprar Iphone e eu fiquei chateada que não podia pegar parte dessa grana e ir a um certo festival noutro estado. Aí ela veio esfregar que chateada tava ela pela minha gayzage. Que ela tinha aguentado o casamento (que nos primeiros anos ela quis se separar), pq minha vó tinha falado e eu devia (não com essas palavras) enfiar minha homossexualidade no meu Cú, me anular, pela "felicidade" dela.

> Domingo
Vou saindo e mãe pergunta com quem.
- Com X, Y, etc.
- E "leite ninho" também?
- Sim
- E esse povo todo sabe?
- Sabe sim
- Não devia espalhar assim... vulgo: vc devia ficar no armário
- Num conto a qualquer um não
Contou a historia de q um filho de q alguem do trabalho dela soube de mim e espalhou no trabalho (que eu acho q seja quexo), como isso se espalha na fofoca e acaba onde não devia.
Ficou por isso msm e fui-me embora.

Quando chego pai ainda vem me falar de o quanto ele fica triste quando vou me encontrar com "leite ninho"(LN). Eu nem respondo mais. Dizer o que, além de tudo que já foi dito? Mas me magoa, saber que chateia meus pais minha pura e simples homossexualidade. Porra foi um domingo legal, almocei com meus pais, avós, tios e primos, fui a livraria com LN, depois encontramos uns amigos, jantamos e voltei pra casa. Mas termino aqui chorando e escrevendo. Sei lá, não é justo, não é razoável.

Meus argumentos/explicações não resolveram, psicologo também não e tou perdendo a fé no tempo. Me arrependendo de verdade de não ter escondido isso por mais tempo. Eu sei que não sou perfeita, desorganizada e não ajudo tanto nos afazeres da casa, mas ser motivo de vergonha e medo é escroto demais.  
Só me resta aguentar mais 2,5 anos pra terminar a facul e me mandar daqui assim que tiver grana. Que eu suporte esse tempo...