Ontem eu e ela fizemos 3 meses. E assistimos a Angelina Jolie em O Turista, foi mara.
Pouquinho ainda, né? Mas graças a ela que saí do armário pros meus pais (meio que acidentalmente) e não me arrependo. Por que finalmente, apesar de todas os problemas que tive com meus pais, saí de casa pra encontrar minha namorada sem ter que tá escondendo isso deles. Rolou uma tensão com eles no dia, mas nenhuma briga apocalyptica. E isso me deixou atípicamente feliz. É um orgulhozinho besta, por algo aparentemente pequeno, mas que pra mim é épico.
Sobre ela: Uma guria maravilhosa e super paciente, não sei como ela me aguenta. Sei lá tem tanto pra se falar dela, que não sei por onde continuar. Talvez pela parte da compreensão enorme que ela tem, ou do carinho, ou simplesmente do sorriso quase infantil que ela carrega no rosto, ou ainda de como que ela não perde o jeitinho de menina mesmo dentro de um adiddas, ou da muita maturidade desproporcional a idade que ela tem. São muitas qualidades. Ainda não tive chance de encontrar os defeitos, de mais grave talvez tenha a falta de cuidado com o peso por uma ansiedade que é descontada na comida e o jeito de adolescente que as vezes ela tem que me encabula, não são defeitos sérios.
Talvez eu ainda esteja idealizando, pela falta de convivio decorrente da dificuldade da gente se ver. Mas eu torço pra que ela seja tão perfeita quanto meus olhos estão vendo.
Ps: Ela tem um cabelo e um cheirinho perfeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário