segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonho

Há meses não escrevo aqui. Ocupações chegam depois que as aulas começam, aí já viu... Não é bem por falta de tempo, mas não há tempo ocioso suficiente preu sentir necessidade de me queixar dos meus problemas por aqui.

No mais, final de semana trasado foi de extrema felicidade e por algo super simples. Foi uma simples passeio com minha namorada, minha sogra, a mulher dela, uma super amiga da minha sogra (que é quase uma mãe pra minha namorada) e a mulher dela. Mas esse passeio teve um que de mágico. Pela naturalidade perfeita daquilo. Sem medo de alguém pra ver a gente, só uma cervejinha, tira gosto e filminho. Outro ponto muito legal pra mim, foi ver aqueles dois casais já maduros e de boa. Como não conhecia de perto casais de sapas maduras, às vezes não conseguia me imaginar uma sapa quarentona com mulher e crianças.

Enfim, fiquei absurdamente feliz e ainda não voltei pro meu estado normal. Só tou voltando ao normal porque tou me estressando de ter que viajar com meus pais na semana santa e ficar longe da minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário