Ontem peguei uma daquelas linhas bem lotadas e no horário de pico. Entro no ônibus, pago, passo a roleta fico em pé no meu cantinho, no som do ônibus rolando uns rap dos EUA e um dito cujo com os forró no celular truando. "porra, bixo sem noção esse.". Não demora muito preu estranhar que o som do ônibus ta vindo dum canto só. "Pourra! Num é o som do ônibus, não. É uma 'caixinha' de som". Como se não fosse suficiente botar música alta
obrigando todo mundo a ouvir, o cara inda tinha levado uma caixa de som pra sobrepujar as músicas dos outros e se fazer ouvir duma ponta a outra do coletivo =.=' Eu pensava q era preguiça de comprar o fonezinho ou de andar com ele, mas depois de ontem eu chego a conclusão que é pura falta de noção.
Hoje acabei visitando um outro campus da 'minha' universidade. O campus da área da saúde é um canto triste. Primeiro pq ele nem devia ser parte de algo chamado
universidade, pô é todo mundo muito padrão ali, acho que de cada turma num tem assim 10% de pessoas 'estranhas'. Sabe, qse num tem gente de dread ou de tatuagem, num tem aquela turma que vai pra faculdade parecendo q inda ta de pijama. (Nos semestres mais pra frente, qd vc tem q fazer cara de normal pra passar segurança pro paciente, isso faz sentido, mas nos primeiros onde vc não atende ninguém, acho q pode ser estranho) Sabe eu gosto dos estranhos. Adoro aqueles campus que tem um bucado de curso junto, hippongas da biologia, nerdzões das engenharias, bichas da letras, essas coisas (não q todo mundo tenha q se encaixar no esteriotipo do seu curso, longe disso).
Enfim, hoje na minha incursão ao campus alheio, conheci de vista uma guria que me despertou a atenção. Aparentemente um espécime de 'sapa decidida', acho muito interessante sapas assim.
Algo tipo assim, com destaque pra essa cara de que sabe o que quer. Acho que esse tipo não existe apenas pra sapas não, neh? Enfim, a guria em questão não era tão bonita quanto a Heather Peace, nem tava maquiada, mas era bonita. Exemplar simples de universitária, gola polo roxa, jeans que marcava bem pra quem quisesse admirar a bunda bem redondinha dela e chinela 'japonesa'. Gaydar apitou logo. Deve ser o tipo de pessoa que nem crise de bissexual tem. Sem ofensa aos bis, mas tem homo que as vezes tenta 'se escapar' por bi.
Gente, é isso. Também queria dizer que sou uma pessoa carente e que adoraria receber comentário.
Ah, e uma blogueira que curto muito vai tá pelo fantástico esse domingo, A @FalaRapha do http://falarapha.co.cc/blog/